A importância da música no desenvolvimento e promoção de uma marca – a sua.

By on maio 8, 2012 in Neurobusiness with 2 Comments

Uma imagem fala mais que 1000 palavras:

Mozart e Air France

Metropolitan Opera Orchestra e Jhonnie Walker

The Verve e Renault

Ludovico Einaudi e P&G

Radical Face e Nikon

Tags: , , , , , , , , ,

About the Author

About the Author: É Neurocientista, Palestrante, Yoguini, Influenciadora Digital e Produtora de eventos na Círculo Produções (http://www.circuloproducoes.com). Já foi Dj, dona de loja, garçonete, assistente de cobrança, vendedora, professora de universidade, webdesigner, fotógrafa, especialista em logística de piloto e dona de Club. Ama a música, o cérebro, o universo, a ciência e escrever. .

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

seis + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top