Music. Ideas. Awareness

A Vida, como ela é pra mim!

By on December 14, 2012 in Chamando o Nazza with 0 Comments

amorescritonamaoVivo comentando e dizendo que a vida é um grande barato pela sua imensa capacidade de nos surpreender a cada novo dia. Percebo-a exatamente dessa forma. Fico atento às minúcias e pequenos detalhes – onde residem de fato, as grandes coisas – que me acontecem dia após dia.

Sofro de apaixonite. Não posso negar.

Adoro a sensação da boca seca, ao ver aquela que me encanta; o brilho no meu olhar, talvez reflexo daquilo que esteja vendo; aquele aperto no peito que até dificulta a respiração somado ao frio na barriga – os espanhóis dizem ‘las mariposas en el estomago o en las tripas’ – , acho sensacional essa maratona sensorial.

Mas tenho ciência de algo muito importante e talvez o mais significativo nessa história toda: antes de bem querer, apaixonar-me, amar outra pessoa, sinto, em proporção igualada, por mim mesmo. 484052_352036501532808_1275829149_n_large

Não é egolatria. É que percebi que sou capaz de desenvolver um sentimento bem próximo a incondicionalidade se puder sentir algo como se fosse a mim mesmo. Não tenho necessidade de competir contra o melhor de mim, quando me disponho a gostar de outro alguém.

Isso gera uma proteção e segurança que, hoje vejo, me faltou em tantos amores que vivi no passado. Mulheres fantásticas já estiveram em minha vida e, por inexperiência, imaturidade, egocentrismo e coisas dessa natureza, não receberam o devido valor. Contudo, me fizeram aprender e guiaram-me até onde me encontro hoje.

E sim. Estou encantado, surpreso e admirado por um certo alguém, que apareceu do nada e mexeu demais comigo (ah, os Titãs ..). Que seja duradoura essa paixão, esse bem querer, até quando quisermos isso, da mesma maneira, um para o outro ..

Tags: , , , ,

About the Author

About the Author:

Eduardo, o Nazza, brasileiro, matogrossense, rondonopolitano, sonhador, indefinível (deixo isso pro meu jazigo), dee jay, estudante de direito, e doido pra inventarem uma caixa de som flutuante pra sair por ai com minha trilha a top!

.

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

eleven − 11 =

Top