Music. Ideas. Awareness

Mad Monkey – novo release da Different is Different Records

Na sua décima quarta edição,  Agradecemos  nosso amigo Re Dupre de São Paulo e também  um dos produtores mais promissores atualmente do Brasil. E Não é em vão, ele tem lançado faixas em top labels como Lo Kik, Noise Music, Hotfingers, 303 Lovers, Teggno, e uma infinidade mais.

Para DIDREC ele batizou o release como “Macaco Louco” (mad monkey), que define o ritmo da pista de dança desde o início e  lembra provavelmente uma viagem através de um túnel de uma estrada sem fim e com infinita quantidade  de engrenagens para escolher!

O estrangeiro consegue levar os synths através de seu cérebro para construir a base dessa track, pulando constantemente pulando  e trabalhando os subgraves, para então evoluir  com ocasionais avarias de baixo, totalmente reminiscente de um “Steve Stoll”, uma obra-prima minimal que não vai deixar sua cabeça por dias!

O Remix de Mattias Fridell é apenas, como diz o título, ‘Dark And Low “, muito hipnotic, dub, uma peça bass-driven de um techno pesado.

Pe & Ban usam mais “clássico”, com sons e sequências que os levam a uma reinterpretação clubby, com traços da old school do techno.

Assinada por um produtor anônimo, o terceiro remix é projetado para os mais exigentes, é possível pensar nele como um macaco louco, porém com uma lâmina enferrujada em suas mãos.

Ouça aqui:

 

Tags: , , , , , , ,

About the Author

About the Author: É neurocientista, idealizadora da Círculo Produções, professora de Yoga, Dj de Techno e blogger. Já foi dona de loja, garçonete, manager de artista, assistente de cobrança, vendedora, professora de universidade, webdesigner, fotógrafa, produtora de eventos, especialista em logística de piloto e dona de Club. Ama música, o cérebro, o universo, a ciência e escrever. .

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

20 − nineteen =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Top