Music. Ideas. Awareness

Sunglasses at night – tendência ou show de horror?

By on March 21, 2012 in Management with 1 Comment

Sempre que vejo uma foto de DJ me pergunto quem foi o FDP que teve essa marrrrdita idéia de colocar óculos escuros ao fazer as fotos do seu press kit?

E ai volto a pensar:  ou deve ter sido alguém muito feio e/ou muito drogado, penso que o motivo deve ter sido provavelmente pra esconder a cara, porque realmente não é possível isso! As vezes nem consigo diferenciar o artista porque com o óculos, fica meio difícil ver o rosto da pessoa, fora que a maioria usa o mesmo óculos, ai fico pensando, mas peraí, quem é esse mesmo?

Sinceramente não consigo entender o porque dessa tendência tornar-se eterna. Por que o Techno não vira tendência eterna? Não, o Techno tem que ser cíclico, underground, estranho, som de louco; mas essa #$%! de óculos escuros na foto promo sempre foi e sempre será tudo, ahhhhh! Pontee…

DJ ou pseudo DJ, você não vai ficar mais bonito, nem mais “cool” porque ta usando  óculos escuros, aliás, eu, que sou uma pessoa obrigada a usar óculos o dia inteiro por ser meio, para não dizer completamente cegueta, posso afirmar que óculos pode deixar a pessoa mais feia e também marca ou pior, ressalta o seu nariz (isso pode ser bom ou ruim, depende do nariz).

Mas tudo bem, já que vai usar um óculos escuros, ao menos usa um que combine com seu rosto e/ou com o seu estilo. Não é porque o óculos “x” e “y” estão na moda, que vão ficar legais em você, seja criativo pô.

Enfim, depois desse “pequeno desabafo”, paro com as minhas palavras e os deixo com algumas imagens abaixo, que sirvam como aprendizado ou como refêrencia afinal; cada cabeça uma sentença.

O melhor de todos!! O rei do Sunglasses!

Tags: , , , , ,

About the Author

About the Author: É blogger, vlogger, neurocientista e Dj de Techno. Já foi dona de loja, garçonete, manager de Djs, assistente de cobrança, vendedora, professora de universidade, webdesigner, fotógrafa, produtora de eventos, especialista em logística de piloto e dona de Club. Ama música, o cérebro, ser do contra e escrever. .

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

eighteen − 14 =

Top