Music. Ideas. Awareness

Prazer, Mari!

By on December 27, 2018 in Prazer, Mari!

Mariana Verzaro é formada em Moda, Pós-Graduada em Musicoterapia, Mestre em Neurociência, idealizadora do canal mverzaro no youtube e da empresa Círculo Produções.

Sempre teve uma veia empreendedora. Aos 5 anos, montou uma mini locadora de filmes em casa e com 13 anos, já organizava eventos.

Com 16 anos fez intercâmbio em Brigthon, na Inglaterra. Aos 22 anos se mudou para Cuiabá, em Mato Grosso e fundou a primeira discoteca de música eletrônica da cidade, o extinto E-club foi um marco na cena eletrônica local.  Paralelamente, se firmou como empresária de moda, inaugurando a .DOC, loja multimarcas que trabalhava com grifes como Alexandre Herchcovitch, Marcelo Sommer, PUMA, Thais Guzmão, Mario Queiroz, dentre outras. Foi também professora de História da Moda, Comunicação em Moda e Fotografia para o curso de moda da Universidade UNIC em Cuiabá (Brasil).

Com 25 anos se mudou para a Europa, viveu 1 ano em Florença, na Itália e 4 anos em Barcelona, na Espanha onde aperfeiçoou seus conhecimentos quanto à cultura e aos idiomas locais, além de adquirir experiência na área de eventos como DJ, produtora e manager de artistas e na área de hotelaria, trabalhando com logística de pilotos e comissárias de bordo para a companhia aérea Vueling Airlines.

Atualmente é Doutoranda em Neurociência no Instituto de Psicologia da USP, está se formando como professora de Yoga na Premananda International Yoga School, lidera a equipe de elaboração do projeto voluntário com aulas de Yoga para alunos e professores da escola Escola Estadual Fernão Dias Paes no bairro de Pinheiros em São Paulo, leva conhecimento de forma informal através do seu blog e vlog mverzaro e trabalha  na produção de eventos inovadores com a sua empresa Círculo Produções.

Possui mais de 20 anos de experiência na área de eventos, atuando na idealização e elaboração de projetos; principalmente na área comercial, em especial com agenciamento artístico (prospecção de clientes, vendas, orçamentos, negociações e contratos), produção executiva (logística, coordenação, supervisão de equipe técnica e artística, documentação, prestação de contas, pagamentos) e assessoria artística.

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Comments are closed.

Top