AMIZADES FLUORESCENTES

By on December 17, 2014 in Chamando o Nazza with 0 Comments

Captura de Tela 2014-12-17 às 20.32.42A amizade…um dos 4 pilares que sustentam as relações…quando sincera, vale mais que qualquer bem material…Como é bom ter amizades! Daquelas que te dão ouvido, carona, chiclete ou mesmo um gole d´água quando vc mais precisa…

Todo e qualquer movimento, seja ele social, econômico, musical, etc., é concebido através da troca mútua de idéias, sugestões, críticas, atos esses, típicos da amizade.
Nas celebrações de e-music, vejo o quanto esse sentimento é enaltecido. Jovens se abraçando, se divertindo, em perfeita sintonia com o som; sem violência, apenas emanando felicidade…
Mas até que ponto isso é verdadeiro?

De pouco beber e muito observar, já reparei em muita coisa.. Como num passe de mágica, amigos que outrora quase irmãos, se tornam inimigos mortais; atos e atitudes que acabam por gerar desconfiança, “falatório” seguido de confraternização (!?!)..
Bom, posso dizer por mim: tenho pouquíssimos mas valorosos amigos, que aos meus olhos, se destacam diante as outras pessoas, como se fosse flourescentes.. Pessoas em que confio e que em mim verdadeiramente confiam, numa troca justa e honesta da mais pura amizade..

Ao longo da minha caminhada nessa existência, tive vários amigos que perderam seu brilho.. Mas ao invés de ganharem um inimigo, apenas perderam uma grande amizade.
O tempo é quase irmão da amizade sincera, porque nos mostra aqueles que são “guerreiros de fé” e aqueles que mais parecem o grande pássaro negro a procura de algo que lhes saciem…
Por isso pergunto: Você tem amizades fluorescentes?

Tags: , , , , ,

About the Author

About the Author: Eduardo, o Nazza, brasileiro, matogrossense, rondonopolitano, sonhador, indefinível (deixo isso pro meu jazigo), dee jay, estudante de direito, e doido pra inventarem uma caixa de som flutuante pra sair por ai com minha trilha a top! .

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

18 − four =

Top